quinta-feira, 21 de maio de 2009

MEMEAR É BOM

chegou a minha vez de memear. memear é imitar algo, seguir um modelo. e como boa imitadora, copiei esse meme musical do blog da minha amiga kam. As regras são as seguinte: 1- escolher um cantor(a) ou grupo; 2- a cada pergunta feita, terá que escolher um título de ou trecho de uma música e colocá-lo lá como resposta, 3-por último, repassar a 7 blogs.

eu escolhi o luiz tatit, um cara muito inteligente e de uma sensibilidade incrível, além da música dele ter sido uma das traquinagens do destino que fez os caminhos meu e do mauro se cruzarem.






1-És homem ou mulher?
Uns dizem que é homem/ Outros que é mulher/Dizem que é velho/Por isso pinta a cara/ Pinta porque é moço/Pinta porque é velho/Pinta porque é macho/Pinta por capricho/Não é por nada disso/Não é homem, não é mulher/Ele é um bicho (música o esboço)

2-Descreve-te:
Nunca fui bom/Sempre fui médio/Nasci assim/Que fazer/Que remédio/Vou melhorar/É o que veremos/Sou todo assim/Mais ou menos (música trio de efeitos)

3-O que as pessoas acham de ti:
Afinal você é feita de quê?/Você é um eterno vir a ser/Você é sólida, é líquida/E tem pele de bebê/Dá vontade de apertar você/Dá vontade cutucar pra ver/Se você existe pra valer/Dá vontade às vezes te espremer/O que que eu faço de você? (música os três sentidos)

4-Como descreves teu último relacionamento:
eu fazia uma poesia/ela lia, declamava/qualquer coisa que eu escrevia/ela amava
isso também durou só um dia/chegou a noite acabou a alegria/voltou a fria realidade/aquela coisa bem na metade/mas nunca a metade foi tão inteira/uma medida que se supera/metade ela era companheira/outra metade, era eu que era. (música a companheira)

5-Descreve o momento atual de tua relação:
Agora depois do começo/Já estou me sentindo/Bem mais à vontade/Talvez já esteja no meio/Ou começo do meio/Porque bem no meio/Seria a metade (música o meio)

6-Onde querias estar agora:
Mesmo que as palmeiras/Peguem fogo a noite inteira/Mesmo que o sabiá/Gorjeie tão fora do tom/Tudo isso é vão/Já considerei/Não, não chore não/Pois eu voltarei, viu? (música eu voltarei viu?)

7-O que pensas a respeito do amor?
Amor na medida/Que cuida da vida/Que cuida da gente/Que dá acolhida/Que não sai na frente/Que não intimida/Ninguém/Amor desse jeito/Amor tão perfeito/Amor assim/Não tem mais/Nem no estoque/Então esquece o amor e manda um rock (música amor e rock)

8-Como é tua vida?
Não sei porque eu tô tão feliz/E já nem sei se é necessário ter um bom motivo/A busca de uma razão me deu dor de cabeça, acabou comigo/Enfim, eu já tentei de tudo, enfim eu quis ser conseqüente/Mas desisti, vou ser feliz pra sempre/Peço a todos com licença, vamos liberar o pedaço/Felicidade assim desse tamanho/Só com muito espaço! (música felicidade)

9-O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Um cantinho pra morar/Lua para namorar/Tema para se inspirar/E mais/Graça para admirar/E a promessa de durar/Tudo que é bom (música brincadeira)

10- Escreve uma frase sábia:
Nada é tão fácil no início/Nem no percurso nem no fim/Nada é tão natural/Nada é tão trivial/Nem uma flor/Nem todo jardim (música estopim)

agora eu vou passar essa árdua tarefa para os blogs da su, da dani e da camilinha. é um bom exercício.

2 comentários:

  1. Oi Lígia. Adorei o meme, tua respostas ficaram ótimas. Eu fiz esse meme tem pouco tempo. Dá uma olhadinha: http://alokadacasa.blogspot.com/2009/03/que-tal-um-meme-musical.html.
    Beijocas e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. lí, só agora consegui vir te visitar, ficou muito legal seu meme. saudade :) bjins

    ResponderExcluir