terça-feira, 8 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DA REVISTA BUNDAS


mexendo aqui nas minhas papeladas antigas, acabei de encontrar uma relíquia: a primeira edição da revista bundas, que esse mês completa 11 anos que circulou pela primeira vez.


“a revista que é a cara do brasil”, “quem mostra a bunda em caras, não mostra a cara em bundas”, foi lançada pelo ziraldo e jaguar .


lembra um pouco o estilo pasquim e tinha como colaboradores a nata dos humoristas e jornalistas brasileiros, só citando alguns: millor, chico caruso, paulo caruso, nani, angeli, adão, jô soares, aldir blanc, lan, e mais um monte.



a idéia de uma caras pelo avesso foi um projeto ousadíssimo, que só durou um ano, infelizmente.
esses caras deixaram saudades.


2 comentários:

  1. caramba, quando vi nas atualizações que tu falavas sobre o aniversário da revista bundas, fui tomada por uma retrospectiva instantânea. vi-me, ainda criança, revirando um montão de revistas velhas e dando de cara com uma bundas! foi sensacional, porque ela tinha tudo isso, de ser parecida em cores, em formato com uma revista que eu já conhecia, mas por ser, por dentro, de um conteúdo que eu só entendia se tratar de ironia, embora não entendesse muito os porquês. achava que aquela fosse uma revista proibida e, se formos pensar bem, era. hahahaha. ai, obrigada por essa lembrança boa.

    ResponderExcluir
  2. Ta ai, uma revista que devia ser top de vendas... Duas "Bundas" valem mais que mil "Caras". ^^

    ResponderExcluir