quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu gostaria de escrever mais

eu juro que gostaria de escrever mais. às vezes penso em textos inteirinhos: coloco o título e a legenda das fotos, mas por motivos muito nobres acabo não passando para o computador. mas vou explicar o porquê, meus caros e raros leitores desse ilustre blog. não escrevo mais porque me falta tempo. sabe como é, a vida é muito corrida nos dias de hoje. trânsito, trabalho, marido e as crianças. elas ocupam boa parte do meu tempo livre. cozinho, passo, lavo. os cachorros também dão muito trabalho. depois que a gata pariu na lavanderia, então, minha vida ficou um caos. e meu trabalho, convenhamos, me consome. não é mole editar vários livros científicos por semana. sem contar que ser editor coloca o ser humano acima do bem e do mal. e é bem melhor cortar o texto dos outros do que criar um novinho em folha. gente, mas o que me falta mesmo é tempo. com essa minha vida corrida tenho que tirar um tempo pra minha saúde também, oras. caminhada ao ar livre no final da tarde, academia para ficar durinha e aula de dança de salão para seduzir meu marido. final de semana então nem se fale. programas em família e é a folga da babá. além disso, tenho que ficar bonita e fazer pelo menos a unha no salão. chapinha eu faço em casa mesmo. gente, mas juro que vou me esforçar e escrever sempre que for oportuno: comentar um assunto da mídia, postar fotos de viagens do interior do maranhão, comentar uma publicação interessante, criticar a mídia, criticar livros, criticar filmes, criticar a sociedade, falar do meu dia!! quantas coisas ficam sem ser escritas... um enorme sentimento de culpa me conseme. mas juro juradinho que vou me esforçar e, sempre que sobrar um tempinho, escrevo um pouquinho. juro!

Um comentário:

  1. É bem difícil mesmo ser mãe, mulher e profissional!! Eu gostei bastante do blog, tenho uma sonho de passar uma temporada fora do Brasil, mais como experiência, não pretendo morar fora do meu país.A Irlanda é linda!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir