sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MAIS UM OUTONO

e o meu anjo completou mais um outono.

e esse post é só para parabenizar esse ser especial que vai me fazer companhia pelo resto da vida.

ele enumera as coisas boas ou ruins da semana a partir da posição do santos na tabela do brasileirão: “o santos perdeu, o carro quebrou e acho que vou ficar resfriado”. quando o time da virada melhora, a semana promete: “o santos empatou e saiu do perigo do rebaixamento, o problema no carro era simples e a dor de garganta passou”. e eu penso comigo: viva o santos!

ele é um homenzarrão com jeito de menino. chora assistindo a coisas bonitas; coleciona filmes; é um pouquinho desastrado, mas tem boas intenções. tem muita saudade do pai oswaldão e da familia, que tá longe. se arrisca na cozinha e até me traz um café da manhã quando eu faço manha. gosta de dançar, cantar, escrever poesia e imitar voz de desenhos animados. quando crescer vai ser artista, tenho certeza. tem uma caixinha de defeitos, mas vem com o manual do lado e é facinho de contorná-los. ele tem um brilho no olhar e um sorriso lindo. é corajoso. é meio italiano, meio do mundo, e um brasileiro que não desiste nunca. é meu esposo, meu amigo, minha vida.

parabéns por mais um aninho de vida, meu chuchu.

quanto às velinhas no seu bolo, o millôr tem uma frase: "o homem tem a idade da mulher que está com ele" hehe.

tamo junto nessa agora, daqui pro final. é nóis!

3 comentários:

  1. Ahh que coisa mais fofa!! Parabéns pro Mau!!!!
    Muitas felicidades aos dois, já que a felicidade de um é a do outro.
    E só pra constar, sempre que acordamos juntos eu e o mozão( pq geralmente ele sai antes de mim todos os dias) ele faz café pra mim, na verdade Nescau e ele mesmo prepara as torradinhas com orégano. Adoroooo!!
    Beijos Liginha!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do blog...em setembro tive o prazer de conhecer gort e amei , achei um lugar de sonhos...rs...sou italo-brasilana e mora n Italia (milano) q è digamos quase uma SP....eheheh...menos...rsrs....mas a Irlanda è bellissima.....bacio , ciao.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mauro!

    Gosto muito de dizer que idade é um estado de espírito, sendo assim, eu tenho 18 anos, rsrs

    Abração, sucesso e tudo de bom!

    Seu cunhado preferido, ahuahuahau

    ResponderExcluir