domingo, 2 de agosto de 2009

DIA DAS LADIES

até o dia 13 de agosto a cidade de Galway está enlouquecida com o Galway Race Festivals, um evento anual de corrida de cavalos.




mas a grande sensação mesmo é o modelito que as mulheres escolhem para prestigiar o evento.



elas aguardam o ano todo para o dia de exibirem seus chapéus de pena de pavão.


e tem, é claro, o concurso da ladies mais chics.
essas aqui ganharam no ano passado. (reparem nesse chapeuzinho discreto: uma borboleta lilás pousando na folhinha amarela e uma outra sobrevoando a lady).


essas aí ganharam esse ano:


e o prêmio: 3.500 euros em compras mais compras. é a materialização da peruisse na irlanda.

(fotos do site oficial do evento)

5 comentários:

  1. Nossa, amaei este dia..tenho q ir ai coincidentemente nesta data...kkk como vc ta milaide ligia?bj

    ResponderExcluir
  2. Três mil e quinhentos euros? Ulalá. Mas se tiver que usar pra comprar chapéus como esses aí, eu dispenso. Pensa isso andando no meio da Rua Grande? =)

    ResponderExcluir
  3. Meninas...vcs não têm noçao do quanto se usa essas coisas aqui...elas fazem as piores combinações possíveis hehe... é bem divertido acompnhar os "desfiles" na "rua grande" daqui.
    Su, me passa o fax da tuas viagens..um relatório semanal!

    ResponderExcluir
  4. Liginha,
    Fui compra meu ingresso para o show do teatro mágico.Lembrei muito de você,pois foi ver você ouvindo que me encantei por esse grande espetáculo.
    beijos!
    Daisy Jorge

    ResponderExcluir
  5. nossa q massa Daisy...um espetáculo lindo né! bjs

    ResponderExcluir