quinta-feira, 23 de abril de 2009

CAPOEIRA EM GALWAY

eu já havia percebido que há muitos brasileiros em galway. vez ou outra no supermercado ou na rua é possivel ver pessoas tagarelando em português.

mas o mais inusitado foi chegar à praça principal, a eire square, e me deparar com um roda de capoeira...brasileiros e irlandenses num só compasso..que coisa bonita, meu rei.

e o pessoal curte mesmo a nossa capoeira. no mesmo dia fui a uma amostra de curta metragens e um dos filmes era justamente sobre capoeira e tinha uma entrevista com mestre brasileiro que ganha a vida aqui em galway com o seu gingado.

3 comentários:

  1. Ei Lígia. Já li tudo, tudinho, hehehe! Tem uma foto que achei linda, lá em baixo. Que mostra um pouquinho do colorido natural da Irlanda.
    Vo colocar teu link no meu blog pra acompanhar direitinho o que tá rolando por aqui. Te desejo muita sorte aí.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. E tu é essa com faixa azul na cabeça? rs

    ResponderExcluir
  3. poxa nao sou nao...eu sabia q iam me confudir hehehe.

    Dani, brigada...vou colocar o teu aki também..achei muito bacana.
    beijocas

    ResponderExcluir