quarta-feira, 1 de abril de 2009

COMPREI UM ELEFANTE

depois de tantos sustos com as altas e baixas do dólar e do euro, compramos nossas passagens. iremos pela iberia, saindo de sp no dia 13 de abril às 19h30, com conexão em madrid e chegando em dublin às 17h45 do dia 14. de lá pegaremos um ônibus pra galway, que é a cidade que vamos morar.

um dia corrido e uma noite sinistra.

o sonho mais estranho da minha vida: eu ligava para alguma central telefônica e fazia a solicitação de um elefante. estava em falta mas logo logo chegaria. eu ia buscá-lo pessoalmente. um elefante enooooorme, de verdade mesmo. eu cuidava dele com muito carinho. levava para uma casa. ele não passava nos portões, mas eu dava um jeito. na frente da casa, meus amigos estavam felizes cantando num karaokê. eu continuava levando o bichinho para o final da casa, que parecia um sítio. de dentro dum pequeno lago saia um hipopótamo. eles se abraçaram. aí eu acordei.

se tem relação entre ter comprado a passagem e sonhar com elefante eu não sei. de manhã joguei no jogo do bicho, por via das dúvidas.

Um comentário: