sexta-feira, 17 de abril de 2009

NIVER NA IRLANDA

ontem foi meu niver êêê. e o grande presente foi estar conhecendo esse país tão fascinante.
para comemorar meus aninhos fomos num pub e, claro, tomamos guiness!

(foto: o mauro, eu, o lauro e a poli no pub maximo)

nossa primeira semana na irlanda tem sido ótima. temos ido ao centro de galway todos os dias, tanto para resolver coisas burocráticas como documentação, conta em banco etc, como estamos aproveitando para explorar a cidade. entramos nas lojas, conversamos com as pessoas, observamos os costumes, o jeito de falar e vamos nos inteirando.

fotos da cidade:



(corrib river)

(na shop street batendo papo com oscar wilde)




já sabemos andar bastante por aqui e a sensação de reconhecer os caminhos e lugares é muito gostosa. também não achei o sotaque tão carregado quanto haviam me dito. estou conseguindo entender boa parte do que eles falam e aos poucos vou me comunicando. um dia eu chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário